quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Alckmin

Ao que me consta
não está por nós.

Ao que me consta
nunca deu voz
nem ouvidos.

Ao que me consta
dá de ombros.

Ao que me consta
perde-se a conta
dos rombos e dos tombos
entre o trem e a plataforma
da estação da sé.

Ao que me consta
a imprensa tem cotas
para o que realmente importa:
verdades que veem tortas
em notas de rodapé.

Ao que me consta
pagamos as contas
de todas as promessas
prontas
para virarem escombros.

Ao que me consta,
a serviço do facho,
está, como os pombos,
cagando 
pra quem está em baixo.

Ao que me consta
é quem financia
como forma de escudo
a polícia
que mais mata no mundo.

Ao que me consta
estamos há 20 anos
nos bicos dos tucanos
comprando o enredo
dessa política do medo
que tanta gente enterrou.

Ao que me consta
o Alckmin nunca constou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário