terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sem inspiração


Por onde andas?
Fico feliz com os dias de sol que têm nascido
todas as manhãs,
depois de noites frias, de cores cinzas
Me encanto com a lua,
sempre tão bela
Fito-a por horas na janela
Mas, ainda assim, não estou te vendo

Está se escondendo ou simplesmente me evitando?
Gosto de ver as crianças brincando,
Me emocionam os poetas declamando,
Ouvi canções diferentes,
Dancei novos passos,
descobri outros ritmos
Mas, ainda assim, não estou te ouvindo

Quando foi que me abandonaste?
Provei beijos doces,
me arrepiei com toques suaves
Fui apertada em abraços intermináveis
Fiz novos laços de amizades
Ganhei alguns aliados
Mas, ainda assim, não estou te sentindo

Quando pensei, sobre o que faria
No dia em que me faltasse
Me deixando vazia
e minha poesia calasse
Não foi uma escolha
Por tanto, 
enquanto,
 não volta, 
Minha doce inspiração,
Vou apenas falar
das coisas que alegram meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário