quinta-feira, 12 de abril de 2012

Encontro de olhares perdidos



Meu olhar, perdido 
Avistou o seu, disperso 
Despertou seu sorriso 
E como num reflexo 
o meu, preciso, se abriu 
E, involuntariamente, 
também sorriu. 

Disperso no mundo 
Seu olhar, profundo 
Me avistou, disfarçou 
Mas novamente olhou 
E notou o meu a brilhar 
Então cedeu, se rendeu 
E perdeu-se em meu olhar 

Perdido em seu olhar 
Enfim eu encontrei, 
Um novo brilho na vida, 
Uma pitada de sal 
Que estancou a ferida 
E apagou o mal. 

Quando olhares se encontram 
As palavras se perdem 
O mundo real paralisa 
E o coração logo aquece.

Um comentário:

  1. Que poesia linda Thiago. Também tenho um texto sobre Encontros e olhares. Se possível, visita lá:

    http://italadaniela.blogspot.com.br/2012/04/encontros-e-olhares.html

    Abraço!

    ResponderExcluir