sexta-feira, 12 de abril de 2013

Do Cinza


O sol está presente
mas é do seu corpo, o quente
do meu Bom Dia!

Em meio a amassos
e afagos
Uma dose de amor
outra de calor
Nasce o dia
e até no seu cinza
a gente vê cor

Acaricia-me inteira
sexo e alma
e sem dizer nada
lhe dou tudo

Mordidas, risadas
um beijo, uma caprichada
Lábios molhados
ele me invade,
com (con)sentimento e sorriso

Mãos e instrumentos
tocam sem ensaios
O clássico
O diferente
Olhares cúmplices
se entendem

Abraços e espasmos
se misturam a sussurros
e gemidos
Coração e seio, 
juntos batendo
Seu peso sob mim

De frente, de lado
Ora ele por cima,
outra por baixo
Para agradá-lo
meu melhor gingado
Te sinto, te laço

Até o depois do gozo
presos em nós
Um do bom
coroa a manhã
sábado, chovendo
bom mesmo
é cama, eu
e ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário