terça-feira, 3 de abril de 2012

Meu amor existe


To cansado de pensar
De tão pouco entender
A falta me fez chorar
Precisamos resolver

Pois o meu amor existe
E já ta bem triste de se esconder
Mas o meu amor insiste
que ainda tá cedo pra ele morrer

Fui lá pra ver o seu olhar
Eu fui lá pra te dizer
Que não dá pra esperar
Se você não quer viver

Pois o meu amor existe
mas já não resiste a mais um tempo seu
Sim, o meu amor desiste,
ele não resiste se o seu morreu

Deixo aqui nesse samba
Todo meu amor morrer
Pra assim eternizar
E pra sempre ele viver

Pois o meu amor existe
E já ta bem triste de se esconder
Mas o meu amor insiste
que ainda tá cedo pra ele morrer
Pois o meu amor existe
mas já não resiste a mais um tempo seu
Sim, o meu amor desiste,
ele não resiste se o seu morreu.

Deixo aqui nesse samba
Todo meu amor morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário