sábado, 27 de agosto de 2011

Minha mãe é FODA!


Minha mãe é FODA
À primeira vista, descolada
Tem a essência de vanguarda
E muito se incomoda
Ao ver um palavrão
Como esse da introdução
Saindo minha boca a fora

Inteligente, persistente
Nunca sai fora de moda
Referência pra um bando de gente
Uma mãe com diversas patentes
Acima de tudo, sonhadora,
A dona de casa e contadora,
É também pai e professora
amiga e protetora,
agente cultural e escritora
Em casa, psicóloga e financiadora
Pois quando falta no meu orçamento
Logo o meu pensamento
Vai atrás da progenitora.

Sua intensidade
Devoção e cumplicidade
É algo além da realidade
Do fundo do peito, eu confesso,
Eu nunca vi coração
Que merecesse mais admiração
Que esse da pessoa em questão

Tudo que hoje sou,
Foi ela quem possibilitou
Não me deu tudo do melhor
Mas ensinou até eu saber de cor
Que muitas vezes no dito pior
Está o caminho para ser maior.

Ser mãe é seu talento nato
Com extrema dedicação
Deu educação e comida no prato,
amor, sorriso, diversão
Tudo multiplicado por quatro
Um puta desafio ingrato
Que ela tirou de letra, #Fato

PARABÉNS!!!!!!

4 comentários: