quarta-feira, 23 de maio de 2012

Não entendo de política



Não entendo de política 
Mas sei que a do Brasil está podre 
De espíritos pobres 
De mentes sujas 
Que imunda nosso plenário 
Não entendo de política 
Mas conheço o cenário 
Onde Poder é fazer o que quer 
Roubar até onde quiser 
Já sabendo que jamais 
Será cobrado pelo que fez, lá atrás 
Não entendo de política 
Mas sei o valor do meu voto 
Que eu não vendo, nem troco 
Por falsa promessa, 
Eu já não caio nessa 
Ilusão de mudança 
Falsa esperança 
Que eu parei de alimentar 
Não que eu deixei de acreditar 
Eu não entendo de política 
Mas isso vai mudar 
E o Brasil vai acordar! 

Um comentário:

  1. Adorei, e como voce, eu também andei bem desencantada de política, porém, nas últimas semanas a vi contaminada de amor por esse país e por nossa gente, dando toda sua fibra e inteligência para ser e sermos (Conecta) aquele incômodo que ataca a garganta e os ouvidos de um povo que não pode mais se calar frente a tanta corrupção. Parabéns, Carol Incômoda, você está cada dia mais perfeita, te amo de montão.

    www.elianadefreitas.recantodasletras.com.br

    ResponderExcluir