domingo, 13 de maio de 2012

Nós dois


Eu escrevi a nossa história
Misturei seus planos aos meus sonhos
E desenhei o nosso amor
Imaginei os seus beijos
Imitei o seu toque
Fingi até sentir sua presença
Inventei nossos encontros
Todos com muito vinho e cigarro
De maconha, eu confesso
Defini suas manias e
Perdoei os seus defeitos
Os meus eu escondi só pra te agradar
Simulei o seu cheiro
Me perdi em seus braços, e que braços...
Magros e compridos, me protegiam
Escolhi a nossa música, filme preferido
Até nosso aniversário de namoro eu fiz
Ria das suas piadas, te enchia com minhas histórias
Passávamos horas em silêncio
Fazíamos horas de barulho
Eu ria do seu jeito de me olhar
Você olhava o meu jeito de sorrir
Aumentei o seu ciúme, diminui minha teimosia
As brigas não pude deixar de colocar
Sua cara de bêbado, minha cara de sono
Eu pensei em tudo mesmo
No dia no parque, no cinema
Até mesmo aquela festinha de criança, que eu te obriguei a ir
Não esqueci da sua cueca velha, meu pijama furado
E de como esfregávamos nosso pé para nos proteger do frio
Isso não era perfeito
A gente nem sempre se entendia
E às vezes parece que fazia de propósito
Não era obra do destino
Não era vontade dos deuses
Era a nossa historia de amor
Porque eu escrevi a nossa historia

Nenhum comentário:

Postar um comentário